terça-feira, 12 de junho de 2012

Vinde!





 Vinde!



“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. 
(Mt 11:28)


A melhor coisa que pode acontecer em nossa vida é ouvir o Evangelho e aceitar o convite do Senhor para ir ao Seu encontro. Foi o que aconteceu comigo, ouvi o Evangelho, aceitei o convite do Senhor e a minha vida mudou para sempre; desde então, sou filha de Deus. E, mais ...
"O meu amado fala e me diz: Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem". (Cantares 2.10). 
Na linguagem de Cantares, eu sou a amiga formosa, a noiva querida do Apocalipse e um dos redimidos do meu Senhor. Saber disso me faz aguardar o meu Salvador, para entrar com Ele em Seu Reino de amor.
O meu amado Senhor fala comigo. Ele guia meus passos, protege-me das astutas ciladas de Satanás e me conduz em triunfo. Ser amada assim pelo meu Deus me faz ser firme e me impedirá de vir a me perder. Por Ele, sou capaz de renunciar a todas as coisas; pois, só Ele é tudo para mim. Estou com Ele para sempre. E como será maravilhoso quando Jesus me convidar para entrar no Reino do Seu Pai.
Deus me chamou para pregar Sua Palavra, fez-me Sua cooperadora, ministro do Seu Evangelho, e me livrou da lei do pecado e da morte. O que Ele me diz me enleva e me faz suspirar de alegria. O meu Senhor me fala sempre sobre Seu propósito em cada decisão a tomar.
A ordem de Deus é que eu me levante para não ficar curvada pelos fardos desta vida, para não me entregar a nenhum tipo de pecado nem me enganar com as sujas ofertas do diabo. O Senhor cuida de mim pelo Seu Santo Espírito e, com Ele, jamais tropeçarei; por Ele, ficarei de pé e me desligarei de qualquer amarra que me prenda.
Deus me chama de amiga, companheira, alguém que nEle confia e em quem Ele pode confiar. Não trairei o meu amado Senhor; não ouvirei o adversário. Ainda que fosse necessário passar a vida toda sobre cacos de vidros, não negaria o meu Amado, não O trairia nem O entristeceria de modo algum; afinal, Ele é o meu único e verdadeiro Amigo. A minha união com Ele é eterna e inseparável.
Portanto, tenho pressa, pois preciso encontrá-lO. Não posso faltar a esse maravilhoso encontro. Ali encontrarei o meu Rei, o meu Senhor e meu Deus, e, para sempre ao Seu lado estarei. Então, viverei no mundo da felicidade, onde não existe dor, tentação nem os demais infortúnios. Farei tudo para não perder esse tão lindo encontro. Irresistível encontro!
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". (Apocalipse 21:4)
      
E você, querido leitor? Você gostaria de conhecer o Senhor na beleza da Sua santidade?  "...adorai ao Senhor na beleza da Sua santidade" (1Cr 15.16). Você gostaria de ter uma fé viva e eficaz nAquele que resolve todas as coisas?
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". (Ap 3.20).
Então, aceite-O agora, pois Ele está batendo na porta do seu coração. Certamente, você não se arrependerá se O receber como o Senhor da sua vida. Vinde!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário