terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Deus Poderoso!




Deus Poderoso!

 

''Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites?'' (Salmo 8.3,4)


"No principio criou Deus os céus..." Observar o céu e ver a grandiosidade do universo, com nossa limitada humanidade, permite-nos ter um vislumbre do quanto o Altíssimo fez. Porém, sabemos que o que temos conhecido é pouco em relação ao que foi criado.

O rei Davi há mais de 3000 anos, se maravilhou ao contemplar a criação divina e, pelo Espírito do Senhor, disse que foram os dedos de Deus que tudo fez. 

Imaginemos que se o Senhor nosso Deus pode criar tudo isso com os Seus dedos, nada é demasiadamente difícil para Ele. Aqueles que colocam sua fé nEle haverão de provar o quanto Deus realizou.

Dizem os cientistas que junto ao nosso planeta, a terra, há 100 bilhões de astros e também 100 bilhões de outras galáxias. Isso só faz com que admiremos ainda mais o Altíssimo. Sem dúvida, Ele é além da nossa compreensão. E o que nos alegra é que, quando chegarmos aos Céus, haveremos de conhecê-Lo como dEle somos conhecidos

"Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido." (1 Coríntios 13.12)   

O salmista declarou que o homem não é nada para que Deus Se lembre dele; porém, isso é o que Ele jamais deixa de fazer. 

O Senhor está contemplando os seres humanos, em todos os lugares deste mundo e, ao mesmo tempo, concedendo-lhes as virtudes necessárias para vencer as lutas da vida e, assim, conseguir cumprir a missão que Ele lhes destina.  

Neste momento Deus, o Pai, o está visitando para fazer de você um vitorioso. Deus o coroou de tudo o que se faz necessário para vencer. Você pode perguntar: O que devo fazer? Somente entre em comunhão com Ele para obter o Seu favor.   

Deus já fez tudo que você precisa. Então tome a acertada decisão de ser mais um dos que acredita em Sua Palavra e, com isso, receba o que Ele tem para a sua vida. Em nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário