terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Qual Será Tua Escolha?





Qual Será Tua Escolha? 

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência," (Deuteronômio 30:19)
 
Um novo ano representa um novo universo de escolhas. É a oportunidade que temos para dar um novo direcionamento em nossa vida, procurando a cada dia nos aproximarmos mais do Senhor.
O que você pretende escolher para sua vida no próximo ano? Aquilo que te fere, que te ilude ou aquilo que trará para você a vida abundante que Jesus prometeu?

Graças a Deus pela benção de poder escolher. Nossa escolha nos fará participantes da benção suprema, que é a promessa de salvação que Jesus nos fez.

Nenhuma escolha pessoal terá peso maior para sua vida do que escolher onde você passará a eternidade.

Se você quiser passar a eternidade com Deus, gozando de alegria e gozo eterno você deve escolher renunciar a vida de pecado e aceitar a Jesus Cristo como Salvador! Deus declarou em sua Palavra que somente em Jesus há salvação; Ele é o único caminho que conduz ao Pai. (Atos 4.12; João 14.6; 1Timóteo 2.5)


Depois de nossa escolha olhamos para o futuro e refletimos sobre como podemos crescer na fé em Jesus e sermos instrumentos mais úteis a Ele durante o ano novo. A salvação, esta grande obra que Ele realizou por nós e em nós, nos chama para uma santa vocação e para uma vida plena de alegria espiritual. 


O Cristão só se tornará um instrumento útil nas mãos de Deus se, a cada dia, oferecer-se a si mesmo em sacrifício: 


"Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:1-2) 



Termine 2012 agradecido pela salvação de sua alma, e comece 2013 cheio de entusiasmo para servir. O Pai continuará fazendo grandes coisas por você.

“Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém”. (2 Pedro 3:18) 


“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. (Filipenses 3:12-13) 


Que 2013 seja um tempo de crescermos na graça e no conhecimento de Deus. Crescemos na graça buscando a Deus e oração e o servindo. Crescemos no conhecimento estudando as Sagradas Escrituras e mantendo viva nossa comunhão com o Espírito Santo.

Que Deus lhe ajude a direcionar seu olhar neste propósito. Que o novo ano seja um tempo de realizações na presença de Jesus!

Em 2013, escolha a vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário