sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Brasil é do Senhor Jesus











O Brasil é do Senhor Jesus


    



O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Os sons das músicas carnavalescas predominam em todas as estações de rádio e televisão. Milhões de pessoas tomarão conta de ruas e clubes, como que extasiados.

Carnaval é a festa da carne. Quando alguém fala em carnaval, o que nos vem a mente são desfiles, bailes, imagens de mulheres nuas e homens bêbados. 

Deus criou o mundo com ''equilíbrio''. Agarrar tudo o que está ao nosso alcance nos transformará em glutões, beberrões, gananciosos, adúlteros, assassinos; um ser humano que se deixe dominar pôr seus desejos espalha destruição ao seu redor.

As raízes do carnaval se estendem desde os tempos antes de Cristo. Era uma festa dos povos pagãos em homenagem aos seus deuses. As pessoas se presenteavam e se entregavam a toda sorte de orgias. Na ilusão de uma ‘’maravilhosa diversão’’, milhões de pessoas são atingidas. Lembremos só as incontáveis separações e os filhos ilegítimos como conseqüência do carnaval. 

Quantas lágrimas de arrependimento já foram vertidas e não puderam reverter mais nada. O carnaval acaba com os conceitos de pureza, acaba a consciência na festa do ‘’vale-tudo’’, acaba a alma e a pessoa acaba se distanciando mais de Deus.

Deus é santo. Sua palavra nos diz:

 ''Como é que o certo e o errado podem ser companheiros? Como podem viver juntos a luz e a escuridão?''(2 Coríntios 6.14)

Queremos trazer a você o que temos convicção. Convicção porque conhecemos uma alegria diferente, mas verdadeira. Uma alegria não só para algumas horas ou alguns dias. É uma alegria de viver e para toda a vida. É possível encontrar esta alegria, quando trazemos ao Senhor Jesus todo o vazio existente em nossas vidas e toda aquela procura vã do que não é pão. Jesus disse: 

" ... a vossa tristeza se converterá em alegria; ... o vosso coração se alegrará e a vossa alegria ninguém poderá tirar." (João 16.20,22)

Para receber esta alegria, põe-te de joelhos perante o Senhor Jesus e confessa o desejo de receber esta alegria. Entrega-lhe o teu coração e peça que Ele entre em tua  vida e te faça experimentar esta alegria completa. Este sim, é o caminho para a alegria verdadeira. Experimente-o!                                                       
O Brasil está enfermo e coberto de maldições porque não tem Jesus como Senhor. Você quer ajudar a sarar esta nação? Jesus é a solução. Comece você entregando sua vida ao Senhor Jesus.

Não vamos mais dizer que o Brasil é o país do carnaval.

     O Brasil é do Senhor Jesus.
     Povo de Deus confesse isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário