sábado, 5 de julho de 2014

De Deus Não se Zomba!





De Deus Não se Zomba


“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou. E Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; ... " (Gênesis 1.27,28)

Estamos vivendo o clímax de um colapso espiritual, satanás tomou conta da mente humana e o homem perdeu a capacidade de ver e sentir a gravidade do seu pecado. O livre arbítrio, dado ao homem para adorar seu Criador, é usado por algumas pessoas para a prática do pecado, justificando que é para a pregação do evangelho.   
Cada pessoa é livre nas suas opções, mas como algumas pessoas estão usando erroneamente a palavra de Deus para justificar pecados, devo defender os valores Bíblicos.
Os valores podem mudar ou até serem invertidos, mas a Palavra de Deus não muda. Temos visto a criatura tomando o lugar do Criador, mudando a ordem da criação de Deus e usando o nome do Senhor para justificar essa prática. Isso é profanação e sacrilégio. O nome de Deus é envergonhado e desonrado com tal conduta. Sodoma e Gomorra não chegaram tão longe na sua imoralidade e foram destruídas pelo fogo de Deus.
Deus criou o homem e a mulher. Criou-os à sua imagem e semelhança. Criou- os perfeitos, colocou-os em um lugar perfeito e tinha perfeita comunhão com eles. A família é a base de todas as outras instituições. Ela é a célula da sociedade.
Toda a história da civilização humana é apoiada por família tradicional: um homem, uma mulher e seus filhos. Boa família, bom humano e boa nação. Porém a família está sendo atacada implacavelmente. Família destruída, os humanos destruídos e nação destruída. 
Deus criou um homem e uma mulher, nem dois homens, nem duas mulheres ou outras combinações.

"Para as mulheres trocaram suas relações sexuais naturais para aqueles que são contra a natureza; e os homens também deixando o uso natural da mulher, se consumido com paixão uns pelos outros, homens cometendo atos vergonhosos com homens e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. " ( Romanos 1,26-28) 

“A frequente exibição de cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, de maneira tendenciosa, é um atentado contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim “destruir as famílias tradicionais cristãs”(Pr.Isidoro).
As crianças estão sendo bombardeadas com informações que as deixam confusas. Sendo  despertadas para a sexualidade antes do tempo e induzidas para escolhas que só tem resultado em confusão.

"Conjuro-vos, filhas de Jerusalém, que não acordeis nem desperteis o amor, até que queira". (Cânticos 8.4)
"Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá”. (Gálatas 6.6-7)

O mundo esta chegando ao fim, está mudando rapidamente, muitos estamos com as mentes anestesiadas, o mundo evangélico gospel esta achando tudo isto muito natural e as igrejas estão sendo contaminadas com esta influencia demoníaca. Cristo virá em breve para dar a cada um a recompensa, vivermos com Ele no céu, para nunca mais o pecado se levantar no seu reino.

"Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sem com as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade" (Efésios 6:12) 

Os anjos de Deus e o Espírito Santo estão se retirando, e as paixões mais vis dominam as mentes humanas, o planeta ficará a mercê do diabo e os que não se prepararam ficaram inteiramente dominados por ele.

Cristo virá em breve. 
Eu não estou escrevendo esta mensagem contra pessoas, mas contra a situação que as pessoas vivem, porque elas anunciam e incentivam a desagregação da família. Isto é o resultado da ausência de Deus.
Se você vive essa situação, busque a Deus. Deus não vai condenar você, mas irá ajudá-lo!
Será que você já está com sua vida reta na presença de Deus, já aceitou a Cristo Jesus como salvador de sua vida? Faça isto agora mesmo.
Que nada separe você do amor de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário