segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Tudo que Eu Quero para o Natal



Tudo que Eu Quero para o Natal ...

"Deleita-te no Senhor, e ele vos dará os desejos do seu coração." (Salmo 37: 4)

Em tempos de festejos natalinos anuncia-se muito sobre presentes. Fala-se pouco sobre presentes para o aniversariante e somos nós mesmos que trocamos presentes uns com os outros. Mas Deus não interfere nem nos reprova se quisermos nos presentear, por isso é normal pensamos no que gostaríamos de ganhar.

Quando eu saí do hospital no ano de 1982, depois do acidente de trânsito que sofri no ano anterior, que me deixou tetraplégica, não era natal, mas o meu maior desejo era a recuperação física, queria meu corpo de volta!

A palavra de Deus nos fala que o primeiro presente natalino foi dado por Deus, quando enviou Seu Filho Jesus a nós. E, quando recebemos esta dádiva, encontramos a paz que procuramos, e aquilo que realmente é importante: a nossa salvação. Nossa salvação, porém, para permanecer precisa ser desenvolvida.

Em João 15: 7 Jesus disse: "Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será dado." Porém Atos 14:22 lembra-me que eu iria "passar por muitas dificuldades para entrar no reino de Deus." E Romanos 8:17 explica que eu "serei um co-herdeiro com Cristo, se eu compartilhar dos seus sofrimentos."

Eu recebi o melhor presente que eu poderia esperar. Eu recebi a dádiva da salvação dada por Deus, permaneço no Senhor segundo João 15: 7 e Ele me concedeu meu desejo - eu tenho um relacionamento mais gratificante e mais profundo com o meu maravilhoso e soberano Salvador!

Em Efésios 1.14, Paulo pede que Deus nos dê o Espírito de sabedoria e revelação, para que possamos conhecer melhor Cristo. Então, 2 Pedro 3:18 nos ordena "crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus". Quanto mais sabemos, mais veremos. E quanto mais vemos, mais adoraremos. Quanto mais adoramos, mais queremos saber.

De todos os presentes que você poderia receber no Natal, o que seria o desejo do seu coração? 

Jesus diz que o que quiser será feito para você se as palavras dele preencherem a sua vida e se você permanecer nele. Quando você faz isso, você acaba recebendo muito mais do que você poderia esperar.

Em vista de estarmos ligados a Cristo, a Sua mente será a nossa e aprenderemos como orar pelo que Ele quer para nossa vida. A vontade de Deus será a nossa. Ao agirmos desse modo, fazemos Sua vontade e teremos respostas a nossas orações.

Nesse natal não espere o 'Papai Noel', mas abra o coração para receber o Filho de Deus e seu presente de salvação! E depois permaneça buscando a Deus na oração e em Sua palavra aprimorando seu relacionamento com Deus. 

Você não pode se dar um presente de Natal melhor este ano do que se familiarizar com o Cristo de Natal. Conheça Cristo melhor. Cresça no conhecimento de Jesus e tenha o propósito de conhecê-lo melhor em 2018. Leia a Bíblia.

- Senhor Jesus, eu quero que você seja o único desejo do meu coração. Conceda-me este desejo, eu oro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário